Optou-se por escrever a partitura em Lá ao invés de Lá bemol, como se escuta na gravação. Isso se deu pois, com certeza, o músico tocou em com a utilização das cordas soltas do instrumento. Pode-se concluir que ou a gravação está meio tom abaixo por problemas na rotação dos rolos [como em outros trechos], ou que o próprio instrumento estivesse afinado ½ tom abaixo.
Deve-se considerar toda a transcrição como uma aproximação, pois a execução tem um caráter muito peculiar, quase folclórico, que não pode ser plenamente notado em partitura.
A transcrição poderia ter sido notada sem nenhuma barra de compasso ou fórmula de compasso, de maneira mais livre, mas se optou pela notação mesurada para facilitar a leitura.
Algumas sílabas são apenas sugeridas na interpretação vocal, elas foram anotadas entre parênteses de forma que as palavras pudessem ser compreendidas no contexto da leitura.
Nos compassos 25 e 26 a letra cantada é dúbia e não pôde ser definida exatamente por conta da qualidade da gravação. Por isso, duas sugestões de letra foram anotadas.
Nos três últimos compassos da música, a letra não pôde ser transcrita com exatidão por conta da qualidade da gravação e da falta de clareza na dicção do interprete. Por isso, optou-se por não escrever nenhuma sugestão de letra.